RÁDIO CIRCUITO MIX

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Coordenador do Programa Brasil Sem Homofobia morre em acidente de carro

Faleceu na madrugada de sábado para domingo (12/04) o coordenador do Programa Brasil Sem Homofobia, Paulo César Biagi, 44, em um acidente de carro. Biagi seguia no sentido Fercal/ Plano Piloto (Brasília - DF), quando foi surpreendido por um Peugeot na contramão. A colisão foi frontal e Biagi faleceu na hora.
.
O carro da marca Peugeot era guiado por Felipe Leitão, 20 e Caio Alves Rocha, 22. Os garotos foram conduzidos para o Hostipal Regional de Sobradinho. Segundo testemunhas os meninos dirigiam em alta velocidade. O acidente aconteceu por volta das 3h30. No momento, a Polícia Militar aguarda a liberação dos dois rapazes para colher os depoimentos. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.
.
Paulo Biagi era funcionário público da Caixa Econômica Federal e atualmente era o responsável pelo Programa Brasil Sem Homofobia e teve papel fundamental na realização da I Conferência Nacional GLBT. No mês passado representou o Brasil em um evento de Direitos Humanos nos Estados Unidos.
.
Em nota de condolência, a ABGLT, Associação Brasileira de Gays, Lésbicas,Travestis e Transexuais disse que o seu III Congresso, que será realizado entre os dias 17 e 21 de abril, será dedicado a Paulo Biagi e que, com essa tragédia a população perde um "grande ativista pelos direitos humanos LGBT".
Fonte: http://www.acapa.com.br

Um comentário:

  1. Ish, mais um se foi.. isso me cheira à crime planejado haha.

    Beijão. Até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir