RÁDIO CIRCUITO MIX

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gente, desculpe por tanto tempo sem atualizar o blog, é que ando muito enrolada com a minha vida e sem tempo de vir aqui. Mas em breve estarei colocando mais posts sobre o que está rolando por ai.

Aproveitando que vim aqui, o pessoal do Rio de Janeiro já viu o Outdoor que o Pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus está espalhando por ai??? São 600 outdoors pelo Rio com uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”.



Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais.

Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres.

Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”.

É de se esperar, portanto, novas investidas contra os homossexuais do mais conservador dos pastores.


Fonte: Paulopes Weblog.

Se fosse contra negros ele estava preso, por que com homossexuais pode ser diferente? Onde estão os direitos humanos? Se algum homossexual fizer outdoor contra evangélicos, o que seria aceitável já que seria uma genuina resposta contra esse povo ignorante, será que vai ficar livre igual ele está?

Não podemos ficar de braços cruzados aceitando isso assim, espero que alguém tome uma atitude diante dessa situação, porque com isso ele está cada vez mais estimulando a homofobia, e por isso os gays são discriminados, violentados e até mortos nas ruas.

10 comentários:

  1. BOm...só quero através deste mostrar a minha opinião:acho ridiculo o que esse idiota fez...daqui a pouco ele vai soltar outro outdoor dizendo..para preservação das espécies branco com branco,e negro com negro?
    Fernanda;

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Visite nosso blog.
    A primeira sauna masculina de Caxias do Sul.

    http://saunasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. visite http://meunomeeken.blogspot.com, uma novela sobre discriminação sexual.

    ResponderExcluir
  5. Ola Galera meu Nome é Thiago Alexandre e em parceria com um Socio Anonimo Criamos e Estamos Desenvolvendo um Microblog (Rede Social) GLS.
    Meu COnvite é que Conheçam Façam Cadastro e Ajude-nos a Divulgar e Fazer a Galera GLS ter um Lugar de maior destaque no meio Social...
    Acessem wWw.GSociety.Com.Br

    ResponderExcluir
  6. LI A MENSAGEM DO PASTOR. ACHO QUE TODOS PODEM E DEVEM DISCUTIR A HOMOXESSUALIDADE. NÃO SE TRATA, PORÉM, DE PERSEGUIR. MAS DISCUTIR SOBRE O COMPORTAMENTO HUMANO. TEMOS SOFRIDO INÚMERAS MUDANÇAS SOCIAIS. TODAS ELAS MERECEM SER DISCUTIDAS. MAS, VALE RESSALTAR O RESPEITO BIDIRECIONAL E A ÉTICA. CRIEI UM BLOG PARA FALAR DE ASSUNTOS COMO ESSE: http://diretoaopontocomluizecelimara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá tenho um blog de downloads gostaria de saber se vcs topam uma parceria?
    Gostei muito do blog de vcs.

    Link abaixo do meu blog para vcs avaliarem...
    http://baixedetudooquequiser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. às vezes acho custo a crer que existem pessoas intolerantes, e tão mesquinhas a esse ponto. Sério, acho que nasci no planeta errado, só pode.
    Se puder, vistite meu blog, recentemente postei um texto escrito por uma leitora (lesbica)... bem legal.

    http://umlivroqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. RAINBOW FESTIVAL é o mais exclusivo Festival GLS, será lançado nos dias 08, 09, 10 e 11 Agosto de 2013, com início as 10 da manhã, sobre a famosa e maravilhosa cidade do Rio de Janeiro no espaço HODE LUÃ na Ilha de Guaratiba ( AV. GASPAR DE LEMOS,1101 - ILHA DE GUARATIBA - RIO DE JANEIRO - RJ) Com uma forte dimensão internacional, o Festival vai acolher mais de 3.000 viajantes Gay de todo o Brasil. Você pode esperar encontrar os melhores Djs da cena GLS, totalizando mais de 50 Djs, tocando as melhores músicas em 6 pistas com o melhor do pop, tribal, funk, electro e muito mais! RAINBOW FESTIVAL,vem com algo novo e exclusivo, pois combina um destino de férias exclusivas com um Festival de dança alucinantes. Em 6 pistas , cada uma com uma decor ilusitada mostrando arte, beleza e cores durante 4 dias de festival,área de Camping,praça de alimentação, com apresentação de Transformistas, GogoBoys e Gogogirls, Tequileiras, apresentação da cantora Lenny B,Trupes e lojas de Sexyshop. A atmosfera exclusiva junto a natureza faz você se sentir em um paraíso Gay apreciando as melhores festas e artistas das melhores boate e festas do Brasil,hospedados em locais proeminentes como nenhum outro lugar, em um Gay Camp. PISTA PRINCIPAL : RAINBOW FESTIVAL PISTA 2 : DREAMS PARTY PISTA 3 : FESTA 7 CORES PISTA 4 : FUNK INFLAVEL PISTA 5 : IGLU DAS BANDAS PISTA 6 : CHILL OUT MUSIC Classificação: 18 anos.



    TODOS CONTRA A HOMOFOBIA


    http://www.facebook.com/events/152409734915916/


    http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=26739

    ResponderExcluir